Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Entrevistas.

A primeira pessoa da internet que se interessou pelo meu trabalho foi o blogueiro Crisberg Luan, dando a oportunidade de fazer minha primeira entrevista. segue abaixo o link:
Conheci o Crisberg em uma página antiga minha no twitter, trocamos algumas ideias e ai surgiu o interesse dele pelo meu livro.

http://febredelivro.blogspot.com.br/2015/09/entrevista-ricardo-netto.html




Na sequencia, conheci a encantadora Camila Bernardini pelo facebook, na época ela escrevia para a Coluna Entrelinhas, no site: Machos Fera. Rolou mais uma bela entrevista na página do site.


http://www.machosfera.com.br/2016/02/entrelinhas-entrevista-com-o-escritor.html





Mais recentemente fui convidado pelos amigos Sirlei Salete e Nicko Silva para uma outra entrevista, dessa vez na Web TV Cinec, no extinto programa: 4Ever Nigth. foi uma experinência inesquecível.





 
 
 
 
 
Fechando o ano de 2016, mais uma entrevista. Agora para o site da revista Conexão Literatura.
 
 
 
 

 
 
Quer ver essa entrevista na revista Conexão Literatura?  Baixe de graça a edição desse mês.
 
 
 

2 comentários:

  1. Ricardo acredito no seu pontencial, e sei que vai ser um dia grandes escritores brasileiro, sucesso ai na sua caminhada, Abç!

    ResponderExcluir
  2. Te desejo muito sucesso nessa caminhada e sei que você ainda vai ter muitos livros publicados

    ResponderExcluir